sábado, 24 de julho de 2010



Com esse Ben 10 fiz um caderno e um porta trecos com garrafa Pet...Créditos http://lucieneeva.blogspot.com

1 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Muito lindo o trabalho, adorei!!!
Bem- vinda ao mundo da blogosfera.
Bjokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário